sábado, 11 de abril de 2009

Aprendendo a Ser EMO!

Olá, primeiramente gostaria de dizer que este Blog foi criado especialmente para ajudar pessoas que resolveram se adaptar ao estilo EMO.

Bom para inicio de conversa gostaria de dizer para vocês que sempre quando vocês pesquisarem no Google, Yahoo, MSN entre outros pesquisadores, como ser um EMO, na maioria das vezes iram vir coisas estúpidas! Coisas sem noção de pessoa que postam somente para desmoralizar com pessoas do estilo, bom... Claro existe suas exceções, são raras, eu mesma demorei muitas horas para achar um site que falasse realmente como ser EMO, então LET GO!

Primeiramente, para ser um (a) EMO você não pode apenas se vestir como um, é não assim... Do dia para a noite, ou você já nasce EMO, ou você aperfeiçoa o estilo com o passar do tempo, muitas pessoas dizem que para ser emo você precisa cortar os pulsos, tentar
Suicídio mais sem sucesso, nada disso isto é definitivamente ridículo! Você só corta os pulsos se você quiser, este é uma das maiores provas de Posers, ou seja, pessoa que vêem na Internet que para ser um EMO tem que cortar os pulsos, e vão lá e cortam mesmo... Não, ser EMO não é isso, para você ser EMO tem que ser você mesmo (a)! Isso, de que todo garoto EMO é gay ¬¬' não tem nada a ver! Tem sim muitos EMOS que são Homossexuais, mais são minorias, isso é devido ao preconceito que a sociedade impõe pelo jeito que eles são e se vestem! É inevitável dizer também que os EMOS são pessoa emotivas, então para ser EMO você tem que ser uma pessoa ao menos Emotivas, porque não da para ser EMO e ser fã de Pagode, você pode até admirar o estilo, mais ser um Não da, você tem que ver se se enquadra em alguns requisitos para entrar na tribo.
Agora postarei o que realmente você precisa para ser EMO!


COMPORTAMENTO- Os EMOS são pessoas muito sensíveis e que valorizam as coisas que tem, não gostam de violência, procuram andar sempre com pessoa do mesmo estilo, pessoas que os compreendem, pessoa que gostam das mesmas coisas que eles e etc.. EMOS sonham com um mundo de paz! Que não tenha morte, violência e drogas! E que todos se entendam bem, e que um respeite o outro como ele é! Na grande maioria eles só saem com os amigos, e para lugares fora do seu Bairro, à maioria dos EMOS também é anti social, mais para ser um EMO não precisa ser anti social, você pode ser uma pessoa simpática sem problemas. Os EMOS também gostão de expressar seus sentimentos em público em medo do que s outros vão achar.


MODOS DE SE VESTIREM- Os EMOS dão a preferência para a cor Preta, porém às vezes usando uns acessórios em cores claras, mais na maioria das vezes são escuras, suas cores favoritas são: Preto, Rosa, Roxo, Lilás, Vermelho e Azul. Mais se você for Garoto não precisa necessariamente ser Super fã de Rosa, isso fica o seu critério. Eles gostam de usar munhequeiras e pulseiras e colares de Bolinhas, alguns também dão uma preferência Para Spikes sendo tanto das de Metal ou de Espinhos, Gostam de usar Roupas listras e calças de Jeans de laicras bem coladas no corpo, usam cintos de Rebiti, as garotas EMOS gostam de usar também saias jeans ou saias de prega quadriculas, elas costumam usar também meias três quartos, ou meias calças pretas ou de rendas, os EMOS também gostam de usar blusas e casacos listrados sendo preto com alguma cor, também gostam de usar camisas de Bandas, Usam também Blusas escritas : "Rock" " Punk" " HardCore" " Emocore " entre outros derivados do Rock, Para as meninas fica muito Style Uma blusa preta ou roxa talvez rosa bem escuro de ombro caído e comprida, com algum desenho ou alguma coisa escrita, os EMOS usam também blusas de Desenhos animados, algumas vezes usam Calças meia perna, o que fica muito lindo *-* principalmente nos Emuxoos *-* , Os Emos também não dispensam Um All Star *-* o que já é uma das marcas registradas deles, usam também Vans, mais também não são obrigados a usarem Vans. Tantos os garotos quanto as garotas Pintam as unhas de Preto, no casa de você não ter um esmalte Preto, pinte de Roxo, mais passa umas cinco mãos, até ele chegar a tonalidade “quase preto”, os EMOS também adoram Lápis de olho preto e sombra preta, bom você não precisa ficar passando um monte de lápis de olho, desde que ele apareça já está ótimo! Se você preferir usar um batom preto também *-* mais não sempre. Para as Garotas EMOS, elas podem até usar um brinquinho e talz, mais nada muito grande e extravagante, Os EMOS também gostam de alargadores e Pircings, mais não é obrigatoriamente usar! Bom talvez você estejam se perguntando da Franja *-* A Franja é a mais importante característica de um EMO! Está sim... Você realmente precisa ter para ser EMO! de preferência tem que ser uma franja grande caidinha no olho fica lindo *-* mais não precisa deixar ela caída toda em um dos olhos! Bom, de preferência tem que ter um Cabelo Liso com uma franja Lisa, mais se você tem cabelo Ondulado, Crespo, Cacheado ou Afro, pode deixar o seu cabelo assim, ou então o alise ou faça chapinha todo dia! Mais o importante é deixar a franja lisa! O resto do cabelo pode deixar como ele é!

Agora veja abaixo algumas fotografias de garotos e garotas EMOS!

74 comentários:

  1. adorei exxe textu, ficou mara, eh bom xaber que se pode confiar nele, pq tem muito engraçadinho q
    ficam zuando ox emox, eu xou emo e queria te pedir para colocar fotox de cortex de cabelox emox. um beijo!!!!! (em breve meu blog vai extar pronto, ai te mando o endereço e qro ver xeu comentario lá, ok?)

    ResponderExcluir
  2. ISSO É MUITO LEGAL
    PARA QUEM NAO SABE NAD´S
    DE EMOXINHAS
    OU EMO☻
    VALEU

    ♥♥
    ☻☻

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina disse...
    Gostei muito do seu blog.Esse blog serve para abrir os olhos de quem fica fando mal dos emos.Eu enrei num blog que dizia que para ser emo vc tem que chorar o tempo todo e nao se misturar com pessoas que não sao emo.Mas isso não tem nada a ver né!♥♥tomara que vc escreva textos ate melhores que esses e que seu blog faça muito sucesso!♥♥bjss fofuxa !!

    ResponderExcluir
  5. eu não tenho o cabelo liso mas tambem não tenho placa nem vou usar porque dizer que o cabelo começa a cair e usar todos os dias como tu dizer no blog ficava sem cabelo no istante. o que fasso para ter o cabelo sem o alisar sem placa???????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa como nossa qrida ammg disse n precisa ter cabelo liso só a franja ok!! N precisa ficar tão preocupada assin ta bm

      Excluir
    2. Mas o cabelo tem q ser preto?
      Obs:
      Tenho 11 anos e ja penso em ser emo

      Excluir
  6. Eu quando reparei que era muito parecida com os emos tentei saber mais e só encontrava sites a gozar com os emos, ainda bem que crias-te este blog

    ResponderExcluir
  7. oii, gosto mtoo de emos e fui ler oq vc escreveu sobre emo boy!! amei e espero q vc esteje ajudando várias pessoas!! *-* ass: Gioll

    ResponderExcluir
  8. Ai amei o seu blog,é muuito bm,xonei por ele,Fla muito bem como são os emos,porq tem muitos blogs purai q só falam mal dos emos,mais essé não ,essé é d mais :D"...Alias eu adooro os emos,sao lindos, sensíveis e românticos! Parabéns pelo blog!!! Bjinhos...continue assim !!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal pretendo ser emo. Pos presijo pesquisar muiiiiiiiiiiiito.BEIJOS..............

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog
    tirei tds as duvidas que tinha agora ja sei ok realmente sou
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. legal gostei agora vou pesquisar para saber mais doque vou ser

    ResponderExcluir
  13. Que fofulinha seu blog , gostei , esse texto fico muito boom , parabééns .

    ResponderExcluir
  14. oii, ameei essa postangem! tenho 13 anos e quero muito ser emo! mas tenho cabelos cacheados e grandes, queria muito alisar mas minha mae nao me deixa, muito menos dar chapinha ela diz que estraga os cabelos! em uma loja aki perto da minha casa vendi tintas azuis, verdes, roxa, vermelha, lilas, amarelo e etc... , sao tds apropiadas para os cabelos, mas minha mae nao me deixa pintar! oq faço para ser emo por fora, por dentro ja sou. mas sem mecher no cabelo? bom como vc disse é a franja lisa que é a marca dos emos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisa da franja lisa maiis nada ok
      PS:gaby *-*

      Excluir
  15. Gabrielly Way (Killjoy)15 de abril de 2013 às 06:59

    Oiie ;3
    Sou emo, curto My Chemical Romance, tenho 13 anos e.. tipo meu cabelo é cacheao, ee não posso ficar fazendo chapinha todo dia.. mas sempre q dá eu faço.. tenho franja sim mas qndo to sem prancha eu escondo haha :c
    Mas tipo fica legal do mesmo jeito meu cabelo.
    E eu curto muito esse estilo desde pequena, comecei a me interessar mais qndo eu tinha 11 anos mais ou menos q fooi a época q eu comecei a curtir essas bandas q nós conhecemos ai.. enfim amei muito o texto rçrçr e qeria dizeer q eu sou muito anti-social, realmente.. todos reclamam, eu tenho poucos amigos mas os q eu tenho curtem os mesmos sons q eu então isso q vale.. ee .. é isso kk' bjos amei <3

    ResponderExcluir
  16. Muito legal gostei muito era dessas dicas que eu estava precisando...agora acho que e so eu agir gostei mesmo vlew..

    ResponderExcluir
  17. Otimas dicas adorei! Quero ser emo ja faz muito tempo mas as pessoas falam tão mal deles q fico com raiva! Minha mãe não deixa eu cortar o cabelo scene hair mas eu vou cortar (u_u) bjos add eu Julye Mayson Biersack Sixx

    ResponderExcluir
  18. "poxxa axei mt bacana exxe blog,...:3eu so ema,e cmo ema goxto de estar por dentro de todo o mundo emo,adoreii a parte que vx falou das roupas dox emox,e mt dificil axar um blog qe fale a verdad sobre os emox,pois tem alguns idiotas que falam merdax sobre o noxxo estilo,da mt raiva,...maix mesmo axxim,...adolleii..:3.... *____*

    ResponderExcluir
  19. amei...o blog...quero ser uma ema e vou consequi....tenho ki luta por isso e vou ate o fimm....bjjjjjjjnnnnnn;)

    ResponderExcluir
  20. muito legal o site ameii *0* !! gente essa de fazer chapinha e cair cabelo é tudo mito se vc cuidar bem do seu cabelo ele ficara lindo !! bjuuxx*---*s2s2

    ResponderExcluir
  21. Oiii! Xente fax tempo q euzinha qria virar eminha tbm. Dex dos 9 anox q eu adooruu emoxx. E 'e vdd oq vx falaram viuu!

    ResponderExcluir
  22. Pra fazer um blog tem que, no mínimo, saber escrever né?! Ai que ridiculo isso, a pessoa não escolhe ser emo ou pagodeiro, ela é o que sentir. Isso deve ser uma pirralha escrevendo isso .|.

    ResponderExcluir
  23. Amei!!!!!meu sonho é ser emo. .. o estilo td me definiiii... ") *--*

    ResponderExcluir
  24. sou adepta ao estilo desde os 12 anos de idade
    E tp assim eu concordo cm qm desse a pessoa n escolhe ser emo ou ela é ou não é aqui na minha cidade tenho uma amiga q se alto rótula cmo emo mais quando eu e ela ta passando.na rua e alguém. Coloca um funk ta ela cantando e eu tenho vários amigos q n são do msm estilo q eu e eu n me afastei deles por isso :P
    Sinceramente a pessoa é o que gosta de ser se ela curte emo e tals gosta do estilo e tbem curte funk isso n tem nada a ver ela ta sendo ela msm certo? Ela ta sendo feliz assim
    Ja eu curto rock dsd que nasci minha mãe tinha e tem ate hj acervos de bon jovi ac/dc ela é fanática pelos guns n' roses e outras bandas q fizeram sucesso nos anos 60,70, 80 e 90 eu cresci ouvindo rock e virei fã de carteirinha do rock ao passar dos anos eu me trancava no quarto e ja usava as make up escuras e roupas pretas e vários acessórios cm caveirinhas eu so descobri a tribo emo em 2005 por aii eo curti demais o estilo e me identifiquei mt tenho um franjao e tals
    Mas n gosto q me chamem de emo
    particularmente eu n gosto de ser rotulada
    Eu nasci diferente e isso n foi inventado nem mt menos forçado
    Emo vem da emoção
    E é cm emoção
    Q eu digo
    Garotada vxs são oq quizerem ser
    Mas dsd q sejam vxs msms, igual a minha amiga ta valendo
    Man!!
    Estamos correndoo atraz da igualdade então p q se diferenciar e se afastar das outras pessoas

    ResponderExcluir
  25. sou adepta ao estilo desde os 12 anos de idade
    E tp assim eu concordo cm qm desse a pessoa n escolhe ser emo ou ela é ou não é aqui na minha cidade tenho uma amiga q se alto rótula cmo emo mais quando eu e ela ta passando.na rua e alguém. Coloca um funk ta ela cantando e eu tenho vários amigos q n são do msm estilo q eu e eu n me afastei deles por isso :P
    Sinceramente a pessoa é o que gosta de ser se ela curte emo e tals gosta do estilo e tbem curte funk isso n tem nada a ver ela ta sendo ela msm certo? Ela ta sendo feliz assim
    Ja eu curto rock dsd que nasci minha mãe tinha e tem ate hj acervos de bon jovi ac/dc ela é fanática pelos guns n' roses e outras bandas q fizeram sucesso nos anos 60,70, 80 e 90 eu cresci ouvindo rock e virei fã de carteirinha do rock ao passar dos anos eu me trancava no quarto e ja usava as make up escuras e roupas pretas e vários acessórios cm caveirinhas eu so descobri a tribo emo em 2005 por aii eo curti demais o estilo e me identifiquei mt tenho um franjao e tals
    Mas n gosto q me chamem de emo
    particularmente eu n gosto de ser rotulada
    Eu nasci diferente e isso n foi inventado nem mt menos forçado
    Emo vem da emoção
    E é cm emoção
    Q eu digo
    Garotada vxs são oq quizerem ser
    Mas dsd q sejam vxs msms, igual a minha amiga ta valendo
    Man!!
    Estamos correndoo atraz da igualdade então p q se diferenciar e se afastar das outras pessoas

    ResponderExcluir
  26. Eu amei eu sou emo e adollei seu blog fofuxa beijinho na testa =^-^=

    ResponderExcluir
  27. Eu queria ser emo, mas minha mae nunca me aceitaria assim :c oq eu faço?

    ResponderExcluir
  28. .Sempre gostei mt do estilo emo,, encontrei oq procura,, qro ser uma emo e tenho as informaçoes q precisava obrg,
    bjs pra tds v6,....parabensss msm pelo blog mt bom amei.....

    ResponderExcluir
  29. Gente eu sou praticamente Emo mais só não tenho a principal característica que e a franja meu cabelo n e liso , tento fazer a chapa mais minha mae , não aceita e vcs ja sabem tem uma rebelião por isso , alguem pode me ajudar a convencer minha mae por favor entre em contato
    Wpp
    88206677

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^
      Sou emo (garota)
      Tenho 14 anos
      Minha mãe ta começando a aceitar isso ^^ ..
      E tals se vc quiser posso tentar te ajudar :)
      Meu facebook é Hellen Campos Alves
      A minha foto to de make preta e minha mão apoiando o rosto ( to de luva e pulseiras spikes ...) a capa é um garoto emo
      Moro em piacicaba e sou Creature na empresa motionless in white
      Ficaria feliz em ajudar /.^

      Excluir
  30. Adorei!!! É exatamente isso... eu sou uma garota emo.. mas as pessoas falam que sou anti social... n ligo... mas nossa adorei mesmo!! ^-^ ... quem quiser segue lá meu insta.. xxagnes_melo0xx bjss

    ResponderExcluir
  31. Esse blog eh ótimo cara!
    Sou um emo colorido e me encaxo em quase tudo aqui. por isso nao existi coisa melhor de que ser um emo. emo eh divertido, amoroso e etc... por isso eu digo qe EMO eh LUXO o resto eh LIXO.

    ResponderExcluir
  32. aqui eu sou emo mas meu cabelo nao e liso entao oque eu fasso

    ResponderExcluir
  33. Meu cabelo tbm ñ é liso, ele é mt cacheado, eu passo alisante e dps prancha, eu msm q faço rsrs,

    ResponderExcluir
  34. Oii meu nome é jamile, qm tem whatsapp pra me add, eu sou emo e quero ter amigos emo tbm, eu num tenho nenhum amigo(a) emo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu sou um emo meu nome é valerya meu numero é 08581614329

      Excluir
    2. ola valerya..se vc quiser..pode me mandar msg 03171315310

      Excluir
  35. Xou emo inixiante maix xei mtas coisas chamem no whats q eu tiro mtas dúvidas +558897642936

    ResponderExcluir
  36. nossa vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Euh tenhu um amiguh emo ele usa bone euh n shei seh e permitido max ele usa

      Excluir
  38. gente alguem pode pode tira algumaxx duvidax minhax adx la no face marco antonio meu perfil xao trex fotox minha uma montagem la....agradexxo a todox q me ajudarem...vlw

    ResponderExcluir
  39. Sou emo desde criança
    Adorei esse site...nos representou bem

    ResponderExcluir
  40. Gente, sou meio emo só que sou uma menina de cabelo curto... Emos tem que necessariamene usar cabelos cumpridos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso que eu quelia xaber :(

      Excluir
    2. Eu tambem... :c tipo.. Alem de nao ter cabelo comprido... Meus pais nao me aceitam emo... :C

      Excluir
  41. Ola eu tenhu vontade de ser um emo na vdd e um xonho desde pequeno mas tipoh eu tenho cabelo duro mas n tenhu a franja.
    Minha pergunta e?
    Uma pessoa pde ser emo tamem sem a franja...
    Aguadando resposta
    ..
    Obs:curto rock

    ResponderExcluir
  42. Nossa adorei o texto,, eu sempre quis ser um emo,, issu é um sonho q tenhu a muit tempo,, e esse texto me ajudou muitu,, tenhu todas as características d um emo,, menos o cabelo q é meu único pbm :(,, mas vô fzr d tud pra conseguir

    ResponderExcluir
  43. Queria ser emo maix onde eu moroe estudo n tem nenhum, o povo eh puta prrconceituoso, oq eu faxo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja emo se quixer a emos que são anti xoxiaix maix não precixa ser bem eu so emo ! e na minha excola la ninguem e emo :/

      Excluir
    2. ola prazer em conhese-lo! como vc é emo vc poderia me ajudar um pouco mas a me tornar.??

      Excluir
  44. - ooi qeria ser emo ih nao tenho nenhum amigo emo :(
    - alguem mim add no whats pra ser meu amiguinho ? *~*

    Obs: tenho 14 anos ih curto rock ^^

    ResponderExcluir
  45. Curti muito o q vc escreveu me ajudou muito, muito obrigado

    ResponderExcluir
  46. ola..sou emo ..e japa tbm..e qeria conhecer amigos emos..de preferencia garotas.vou deixar meu wathsapp e face.. +553171315310.. Diego Biersack

    ResponderExcluir
  47. Lembro-me de quando entrei nesse blog pela primeira vez, era doida pelo estilo. Para quem apenas se sente isolado das compreenções, o estilo EMO chega a ser passageiros. Depois disso, passam para as aperfeiçoações dele, como: Scene Kid (que é meu favorito), from-uk... enfim. '-'
    Mas por isso, esse eatilo me lembra bons tempos^^

    ResponderExcluir
  48. Awn que texto mais fofu gentie *--* nyah.. ameii ameei ≧﹏≦♡♡

    ResponderExcluir
  49. Ah xe tiver algum emo aqui que queira converxar meu whats é 21976849670⊙﹏⊙

    ResponderExcluir
  50. Esse blog seu vai ser de grande ajuda pra mim,a muitíssimo tempo pensp em ser emo,amo esse estilo,é claro q ninguém da minha família apoia,e nem amigos,mais amo esse estilo e é o q quero pra mim,a maioria dos meus amigos são emos e apoiam esse estilo pra mim.Obg msm espero q vc poste mais blogs desse,bjins *--*

    ResponderExcluir
  51. A Yumi amou esse post (sim,a Yumi fala em terceira pessoa). Ela é um tanto depressiva e anti-social, o apelido dela é anja suicida :v
    Kissus da Yumi e desculpe por tre fazer perder tempo com o comentário da Yumi:3

    ResponderExcluir
  52. Goxteii demais amuh ser do meu jeitinho fofinho e delicadinho ❤

    ResponderExcluir
  53. Ahh que legal seu post…
    Eu gosto bastante desse estilo dês de quando conheci ^^❤
    Bem, será que dá pra ser emo em 2020?! Tô pensando bastante nisso, poderiam me recomendar algumas bandas de rock??

    ResponderExcluir
  54. eu tbm gosto muito do estilo umas bandas q eu recomendo são essas mais clássicas tipo mcr, avri lavigne, panic at the disco,Paramore e tbm tem playlists de músicas dos anos 2000 do youtube

    ResponderExcluir
  55. O EMO ESTA DE VOLTA SER EMO EM 2021 E MUITO BOM *-*

    ResponderExcluir