sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fotos de Emos!







26 comentários:

  1. ESTOU TENTANDO VIRAR EMO EU AMO O MUNDO DOS EMOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta amar tem que saber o que é o que significa cada sentimento que sentimentos,não é fácil viveer com um monte de gente te julgandk a toda hora e voxee ficar mais aindja pra baixxoo,isso não é uma questão de escolas e sim de que a vida nod tornou assim qualquer coisa manda um convite no facebook Vanessa Camilla a capa tá de Andy cantor de BLACK VEIL BRIDES!!

      Excluir
    2. Verdade!!...BVB AMO *-*

      Excluir
  2. Ninguém vira emo já nasce *----------*,entaum se seu coração é emo vx já é um(a) emo por dentro... + se não..vx será apenas um(a) poser.. by:euzinha *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe verdade!! Eu sou Emo... eu já nasci!!.. eu tenho o coração Emo...que é o coração ferido e sencivel.. mas é o que sou e n ligo pro que dizem!! Bjss ^-^

      Excluir
  3. Veelho,todo mundo fala que eu normal so uma emo,euu curto mto msm o estilo,pra mim é um dos melhores

    ResponderExcluir
  4. gent eu preciso de um estrututor!!! :) eu quero virar muito um emo mais ninguem da minha vida me apoia! eu tenho sertinha até minha franja mais sofri bulyng e me forçaram da cortear minha franja ajuda aki!┼┼ bjs☺☺☻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... eu sou Emo.. tenho 13 anos.. e tbm já sofri muito bulying.. mas a coisa que voc tem que fazer é n ligar..ai uma hora vão parar...na minha familia ningém me apoiava tbm.. achava que era só uma fase etc.. mas voc tem que correr atrás do que quer..eu n virei emo,eu nasci emo! No começo voc vai achar dificil..por causa do preconceito..mas é só n ligar...por que voc quer ser emo! Voc é emo! E ninguem vai te mudar! ^-^ espero ter te ajudado,bjs qualquer coisa meu insta... xxagnes_melo0xx Bjss

      Excluir
  5. oiiii. eu posso te ajudar, meu (a) querido (a)
    eu sou emo... e se vc ja sofreu bulyng nao da bola, pois ha sofri isso tbm, e nao dexei de ser quem sou... se vc gosta dii ser emo, seja um emo nao importa oq vao falar, sabe oq vc tem que fazer com pessoas que tem preconceito??? manda essas pessoas se fuder...
    pq elas falam tanto dos emos e ainda vai xegar um dia que essas pessoas vao querer ser emos... eu te apóio se vc kiser ser emo, te apóio com muito orgulho... se kiser bater um papinho meu orkut é esse óh.... pry_jost@yahoo.com.br..... meu msn é esse priscila.jost@hotmail.com.... bjoks PRY JOST...
    ESPERO QUE VC SEJA UM OTIMO EMO...

    ResponderExcluir
  6. "Virar" Emo isso é ridiculo "virar". Quando é Emo descobre q vc é Emo, por ja esta dentro d vc é uma coisa q vem d dentro, q se descobre aos poucos. Quando vê vc ja é um Emo de verdade. Foi assim q me descobri, hoje sou uma garota Emo 100% para sempre. Não tente virar só por querer ser um d nós, se em seu coração vc não é.

    ResponderExcluir
  7. Também concordo q ser emo é uma coisa q vem d dentro,poq não tem como do nada uma pessoa mudar seu estilo e jeito d ser ...isso vem com o tempo,e sinseramente axo q essas pessoas q qerem virar emo "desesperadamente" é só p xama atenção e se aparecer p outras pessoas..... Sendo q os emos pelo menos p mim não sao assim,eu axo os emos lindos,sensíveis e românticos... Adoro eles! E eu curto tanto q o meu estilo é muito parecido e isso veio com o tempo,só agora q eu estou percebendo q tenho quase todas as características d emo e to gostando muito! Parabéns pelo blog!..bjinhos...! <3

    ResponderExcluir
  8. sou emo por dentro mas nao por fora, eu amo o estilo emo, mas eu nao sei pq eu nao tenho cara de emo, meu cabelo é estilo emo mas eu nao tenho muito cabelo então fica meio apagado (o estilo)
    posso me considerar emo ?
    obs tenho poucos amigos, na verdade tenho só uma porem nao tenho o meu grupo acho que é pq eu sou um pouco antissocial e tb porque nunca conheci um emo de verdade acho que é por isso que ninguém me entendi eu só queria poder ter amigos de verdade, parecidos comigo :3
    se alguém quiser me responder pode manda no meu e-mail; Thais.aiub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero virar emo mais eu ñ conssigo eu ñ tenho touca de emo ñ tenho nada de emo eu ñ tenho ejito de emo mais que quero ser uma emo.

    ResponderExcluir
  10. fofuxa voxe não precisa ter touca de emo ou roupa etc... o que importa o que sente e é entenda ninguén nasce emo mais se torna aos poucos e axim se vai xauzinho miguxinha bjs=^-^=

    ResponderExcluir
  11. Sei la me identifico com tudo aqui assim simplismente sou emo tanto de estilo banda adoro o estilo mais porque
    que ficam usando x em tudo ? Ahuahhuahu u-u

    ResponderExcluir
  12. Nao tem essa " qero virar emo", ou tu eh ou tu nao eh. Pessoas verbalizaram a moda EMO , ja virou modinha cara. Ser emo e trr sentimentos e saber se expressar . '-'

    ResponderExcluir
  13. vontade de mandar esses criticos tnc! Emocore ser o melhor estilo do mundinho todo! Flw, vlw! Xx: Fallen Angel

    ResponderExcluir
  14. Eu so muito sentimental sera que sou emo

    ResponderExcluir
  15. Sou emo já me cortei sim ainda me corto e foda se nem vem com vc tem q se trata

    ResponderExcluir
  16. É dificil cer emo com sua familha julgando
    Pros contras !
    Ja naci emo mas n posso cer aparemtalmente.
    Pq emocionalmente ja sou.

    ResponderExcluir
  17. eu sou emo por dentro mas por fora so sou uma roqueira poser

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho 12 anos, Como posso mudar meu estilo para ser emo ? Queria mudar aos poucos alguem me ajuda ???

    ResponderExcluir
  19. Sou uma emo tenho 14 anos e tenho muito orgulho de ser amo,enfreitei barreiras, enfrentei minha familia e venci a batalha hoje sou emo com muito orgulho e nao tenho vergonha de demonstra.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Emo e uma coisa que vem de dentro...eu antes nao sabia que era emo(nao entendia muto bem pq eu era tao sentimental), e entao fui descobrindo aos poucos o que eu realmente era UM EMO....ainda sofro um pouco de preconceito e a minha familia nao me aceita assim....mas eu nao vou deixar de ser emo por causa deles e de ninguem, TENHO ORGULHO DE SER EMO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vdd..... nunca percebi... até q meus amgs comecaram a comentar... percebi então e gostei... pq adoro meu jeito de ser.... sendo criticada ou ñ. ...

      Excluir