sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fotos de acessórios emos!







72 comentários:

  1. ameii
    na verdade não viim aki para procurar saber como se faz para ser um emo ,pois já sei muitoo beim !
    eu vimm aki na verdade pra saber se este site
    era um site verdadeirooo ou se era apenas
    mais um site falando abobrinhass
    sobre oq é ser emo !!
    ameii coloquee maiiss coisass pra gente poder ler maiss!

    ResponderExcluir
  2. aaiin ameeeiii . tipo eu so meio emoo por causo da franja das musicas e as vezes por qe eu uso um exagere de ropa preta e minha unha so vive roxa!
    esse site e verdadeiro pqe teve um monte q so fala bosta !!

    ResponderExcluir
  3. oi queria se emo mais minha mae n deixa eu se se vc que ligar para maim 99119194

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua mãe não deixa afaste um pouco dela, não esteja nem aí pra ela.

      Excluir
    2. mais e se isso não funssionar??/

      Excluir
    3. vc não precisa se afastar da sua mãe, e não tem como ser EMO, ou vc nasce EMO ou não.
      mas uma coisa eu lhe digo, sua mãe lhe ama e ela vai lhe aceitar do jeito que vc é.
      se vc nasceu EMO e veio descobri isso agora ela tem e vai lhe aceitar pq vc vai estar sendo vc msm.
      espero ter ajudado bjs :333

      Excluir
  4. isso não é acessorio de emo para começar
    os spikes foram adotados pelos punks,segundo as munhequeiras já eram usadas na decada de 70, o all star é mais pro grunge, o cinto de rebit os metaleiros ja usavam e meia listrada o marilyn manson que começou a usar nos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta e ae meo virou filosofo agora pra saber de tudo isso???
      se naum gosta das coisas do tipo, entao meo querido naaaaaaaaaaaaaaaaaao procura.... sou emo com muito orgulho, e amo ser isso, mesmo se ninguem goste foda-se naum vou mudar por ninguem....

      Excluir
    2. vc falou tudo e eu TAMBEM SOU EMO COM ORGULHO.

      Excluir
  5. amei tudo muito bom eu amo allstar e tudo q os emos usam

    ResponderExcluir
  6. amu! sou emo. que falem mal de mim! beijinhos...ááh...ameii o site...beijinhos ...



    BY:bell

    ResponderExcluir
  7. gostei muito das dicas meu irmão ja fala k eu sou emo hsuasuahs imagine agora emooooxinhos são muito fofuxos emo muito eles naum sou emo em shuasuahsuasuah by: cih kaulitz alternative style

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas agora sei como ser emo de verdady
    beijin da [LADY]dessinha K.N.L.S

    ResponderExcluir
  9. eu vou tenter achoo que vai dar serto by:julia,juliana

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    com essas dicas vo virar uma emo
    fodona

    ResponderExcluir
  11. galera sou emo, amo ser emo, gente se as pessoas naum gostam do jeitinho emo de voces, nao da bola pq elas ainda vao querer ser seus (as) amigos (as).... se quiser umas dicas meu orkut é assim óh.... pry_jost@yahoo.com.br... me procura tou a disposiçao de quem quizer conversar... bjoks da pry jost...

    ResponderExcluir
  12. Adorei o site mas tem algumas coisas que não concordo !!

    ResponderExcluir
  13. Ameiii...bom eu adorei mas meus pais nn concordam em deixar eu ser EMO ¬¬ oq eu façoo!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, faça o seguinte, não faça birra, só faça o que você quer! Se eles não deixam, eles só querem seu bem, mas se você que MUITO, MUITO mesmo, vai lá e vira Emo, não tenha medo. Se seus pais não gostam, deixe eles de lado, vire Emo e depois fale que eles não mandam no SEU ESTILO!! Foi isso que eu fiz, e hoje eles me aceitam. Espero ter ajudado ^-^

      Excluir
  14. UAU!PARA SER EMO ENTÃO TENHO QUE ANDAR COM PESSOAS DO MESMO ESTILO EXCELENTE.24 horas por dia

    ResponderExcluir
  15. Eu queroo muintoo ser emo,acho muuitoo masa as roupa,as musica esse site vai me ajudar a virar emo

    ResponderExcluir
  16. mano pff!!! me ajuda meu gato (namorado) ele nao gosta de emo e eu so un ele so gosta de funk blarg mas eu amo ele da un help valeu !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continue amando ele mas so que nãoligue pra que ele fale do seu estilo se ele reclamar fale que ele não manda no seu estilo so pq vc namora com ele não quer dizer que vc tenha que ser engual a ele não me critique se eu estiver errada gente :p

      Excluir
  17. Eu não sou emo por que não tenho cabelo lisso sobre os olhos,mas minha cor preferia e preto,estilo do meu cabelo e moicano gosto de aços e puseiras pretas com metais infeitando,não gosto muito de Rock mas gosto de baladas e muisca eletronica,sou estranho porisso que recebe o apelido na Internet"Sr.Outsider que siguinifica estranho senhor e portugues.silas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto de musica eletrônica, e não tenho o cabelo liso, mas axo esse estilo super legal e adoro preto, gosto muito de all star!!

      Excluir
  18. eu amei esse site eu sou uma emo com orgulho amo roupas pretas e muito show e outra quem quiser me ligar o numero e 055 91330298 valeu galera bjs

    ResponderExcluir
  19. Emo: Pessoas que demostram suas emoções,isso de ser obrigado a usar só preto e talz é apenas uma moda inventada pela sociedade,pois o ''emo'' está mais relacionado ao comportamento do que ao estilo.

    ResponderExcluir
  20. Tô recem começando e vou me modificando,melhorando cada vez mais
    e suas dicas me ajudou obg
    bjoos isa

    ResponderExcluir
  21. CARA MUITO LEGAO AS COISA DE EMO

    ResponderExcluir
  22. Cara gostei pacas do site e sou meio emo e meio rockeiro gosto dos dois estilos - emo amo ser pena que naum tenho cabelo para isso. mas o resto eu tenho

    ResponderExcluir
  23. onde encontro um bracelete de espinhos?

    ResponderExcluir
  24. Amei!!! tudo perfeito! o blog tá de parabéns...!

    ResponderExcluir
  25. muitas pessoas dizem ser emos mas curtem funk, samba, bandinhas pop (modinha). Tem muita gente estragando a reputação dos emos. Eu sou rockeira nao emo. Mas entendo os emos, tenho muitos amigos q sao, e amo conviver com eles. Se vc qer ser emo de verdade, aja como um. Pq tentar ser só dá má fama. Obs: to na paz cara, e nao to falando isso pra xingar ninguem. É só um toque pra geral.

    ResponderExcluir
  26. emos sao muito fodas vei eu quero muito ser emo mais o problema eo cabelo e meu pai me ajudemmmm

    ResponderExcluir
  27. É pessoa morena pode ser emo fica legal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou morena e sou emoo !
      meu cabelo ér andulado e claro tem a franja é normal ser emo independentiment da cor da pele oq seja não se ver por esse moddo :)

      Excluir
  28. gostaria mto de ser amo, mas meu cabelo nao ajuda mto kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu não entrei tanto para ser EMO.Entrei mais para aprender a ter o ESTILO EMO.Mas gosto de tudo nos EMOS e vc ajudou muito entrei num blog e a pessoa que criou so falava mal dos EMOS e falava burrices e olha que essa pessoa ensinava a ser EMO.Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  30. Eu Sou uma emo Maix o unico problema E que não tenho amigos emos fico tisti com isso Quem quizer me add
    Thaina Correa

    ResponderExcluir
  31. estou aprendedo ser emo ja sou popular agora so falta eu firar de fez emo quem quiser meu face ta ai marcelagatinhadpl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. sou emo por dentro mas nao por fora, eu amo o estilo emo, mas eu nao sei pq eu nao tenho cara de emo, meu cabelo é estilo emo mas eu nao tenho muito cabelo então fica meio apagado (o estilo)
    posso me considerar emo ?
    obs tenho poucos amigos, na verdade tenho só uma porem nao tenho o meu grupo acho que é pq eu sou um pouco antissocial e tb porque nunca conheci um emo de verdade acho que é por isso que ninguém me entendi eu só queria poder ter amigos de verdade, parecidos comigo :3

    ResponderExcluir
  33. Digamos que sou emo gilr,desde sempre eu via as meninas usando cabelos de emo e eu ficava xonadona no cabelo delas,sempre amei meninos de franja,sempre andei de preto,roxo,azul e rosa,sempre pintava as unhas de preto sempre tinha all star,sempre tive poucos amigos,no maximo 4,sempre fui da paz,sem violencia e tals,sempre fui muito sensivel mesmo,em fim,eu sabia qe eu era bem parecida com os emos mesmo,ai minha amiga me indicou esse site e percebi que realmente nasci emo gilr ,oq me faltava era só o cabelo,como tenho só 14 anos (treva) minha mãe ñ deixa eu corta o cabelo assim,pelo fato dela ser muuito religiosa e acreditar em tudo o qe as pessoas falam,mais,ainda terei o tão amado cabelo *--*

    ResponderExcluir
  34. Amei o blog!!! Sou rockeira e tenho amigos emos e achei interessante o jeito deles e me comparo um pouco!

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. se voce n gosta oq vc ta fazendo aqui

      Excluir
    2. A unica coisa q eu fasso quando a sociedade se manifesta contra os emos é mandar todos se fuderem, sou emo com orgulho n uso franja, pois os emos sao emos apenas por que tem franja porque de seu estilo de roupa mais sim pq ja nasce emo, tenho um irmao q é emo eu sou emo tenho meus primos emo e a maioria rockeiros(a) tenho bm varios amigos e amigas q sao emos e nem todos nós cortamos os pulsos para parecermos eemo de verdade para sociedade mais somos emo para nós msm....

      Entao se n gostou do blog cai fora, e se é viadagem ser emo problema é de qm é viado e n de toda a sociedade temos o livre arbituo para escolhermos oq quisermos ser...

      Excluir
  36. Oba agora sim eu vi emos de verdade tamos juntos galera

    ResponderExcluir
  37. vamos dize assim qq eu sou uma emo rokeira e gótica resumindo... só uso preto e ssoou violenta mas sou na miinhaa

    ResponderExcluir
  38. Adoreeeiii... eu nao sou EMO, mas gostaria muito de ser, tipo minha mae nao sabe, e tenho medo da reaçao dela... afinal tenho 13 anos vou fazer 14, e tipo sou muito fã desse estilo de musica, tenho paixao por roupa escura e o meu cabelo, bem ai tah o problema ele é cacheado e nao tenho franja pq ela levanta, tipo super volumoso... axo q isso vai me impedi de ser EMO '-' :(
    Alguma dica?? Meu nome é Heloisa... s2

    ResponderExcluir
  39. muito bom seu site obrigada bjs

    ResponderExcluir
  40. assim já consigo ser mesmo emo

    ResponderExcluir
  41. Muitoo Bom msm...Está de parabens,Tirei muitas duvidas ;)

    ResponderExcluir
  42. fis 11 e comesei a achar meu estilo mas minha mae nao aseita :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc çomzeiguuey seir un emo ou aimda nAO?

      Excluir
  43. Quero ser Emo des de sempre mas estara preocupada com meu cabelo pis os outro blogues diziam q o cabelo tinha q ser totalmente liso e ñ queria alizar. OBG por tirar minha duvida. =)

    ResponderExcluir
  44. Quero ser emo, mas acho o estilo muito feio. Ou as pessoas são muito magras ou são muito gordas, não dá pra ser meio termo?

    Sou viciado em academia, tenho perfil para me tornar um emo?

    Ps. Adoro uma cangimbrina.

    ResponderExcluir
  45. Quero ser emo so q tenho medo no q as pessoas vao pensa de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande foder esses filhos da puta vc e vc ninguem tem a ver com isso :)

      Excluir
  46. bem , eu acho k sou Emo mas digame voces... de qual quer maneira n interssa o k vao dizer eu snto me bem ............bem ca vai uma foto minhahttps://scontent-a-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/1965016_600411493385525_937267172_n.jpg

    ResponderExcluir
  47. annsww amei esse site eu sempre me espresei de um jeito meio..sab néh talz so tipo emo e quando tinha poucos anos de idade já me vistia mei qui assim slá intuito amo usar toquinha slá acho que faz parte de ser uma emo néh ?

    ResponderExcluir
  48. Yeah!! Muito bom... Eta cabelo cacheado,viu!

    ResponderExcluir
  49. Ameei...Eu nao sou EMO, mais gostaria de ser, tipo minha mae nao sabe, e tenho medo da reação dela, afinal tenho 13 anos vou fazer 14, bom sera que alguem pode me ajudar e dar algumas dicas e conselhos?
    Se alguem quiser me ajudar me chama no WhatsApp 65 9300-4570 please gente me ajudem!!
    Xx Julia

    ResponderExcluir
  50. Mas pra ser emo o cabelo tem que ser preto e o pentiado do emo como tem que ser e o emo pode ser um otaku?

    ResponderExcluir